Restando 6 meses para as Eleições 2024, como de costume os bastidores da política estão movimentados. Na semana passada as lideranças voltaram as atenções para a janela partidária que se encerrou no dia 5 de abril, prazo também para quê secretários e outros ocupantes de cargos públicos se afastem das funções para que possam concorrer ao pleito.
Foi o que fez o até então, secretário de Infraestrutura Guilherme Cordeiro, que ocupava a pasta desde o primeiro dia da gestão Sávio Gurgel. A infraestrutura foi “carro forte” neste mandado, com investimentos milionários em estradas, drenagens e pavimentação, o que credenciou o secretário de grande confiança do Prefeito Sávio, para ser cotado a compor a chapa como vice nas próximas eleições.
Conta a favor de Guilherme Cordeiro o forte carisma e o bom diálogo dentro da administração, qualidades também vistas com destaque no prefeito Sávio Gurgel, assim como a continuidade da renovação política no município, além da competência apresentada nesta gestão.
Guilherme se filou ao PDT, antigo partido do prefeito Sávio, e que compõe a sua base de apoio.
Muitas conversas ainda iram acontecer, uma ala do PT de Russas pleiteia apoio à Sávio na condição de apontar a vice, enquanto outra ala é oposição ao prefeito.
Segundo informações de bastidores, os bons números em pesquisas recentes tem dado condição ao prefeito Sávio de colocar “as cartas na mesa” e tranquilidade para não se submeter a alianças que lhe custem altos cargos dentro da gestão.
Fonte: TV RUSSAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário